quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lisboa Cidade - jornal. Os textos

Candidatos da CDU para o Parlamento Europeu

Sessão de apresentação dos candidatos da CDU a Lisboa

CDU apresenta candidatos a Lisboa

No dia 26 de Março, a CDU fez a apresentação pública das equipas para a Câmara e para a Assembleia Municipal, encabeçadas, respectivamente, por Ruben de Carvalho e Modesto Navarro. Leia mais aqui.

Eleger para a Europa quem defende
os trabalhadores e o País
Decorrem já acções de pré-campanha no âmbito das Eleições Europeias. Hoje, muitas das decisões nacionais são condicionadas em Bruxelas e Estrasburgo. Por isso, é importante votar CDU em Junho. Leia mais aqui.

100 mil pessoas ao abandono nos Bairros Municipais
Em mau estado de conservação, com os edifícios a ameaçar ruína, a falta ou degradação dos equipamentos, os terrenos próximos das casas transformados em lixeiras… os Bairros Municipais estão num estado de abandono aviltante. Leia mais aqui.

Há insegurança em Lisboa
Os números oficiais são muito preocupantes. O crime anda à solta. Factos recentes dão a medida da gravidade da situação. Lisboa está mais insegura do que nunca. O PS, na Câmara como no Governo, não tem soluções. Leia mais aqui.
.
CDU propõe soluções para as AUGIs
As áreas urbanas de génese ilegal («clandestinos») estão sem soluções para o seu estatuto. As propostas da CDU trazem soluções. Resta saber se o PS na Câmara está disposto a seguir aquilo que a própria Câmara aprovou. Ou se faz agora como tem feito com muitas outras propostas que meteu na gaveta em todo o mandato… Leia mais aqui.

E ainda outros temas nesta edição:

(clicar na primeira palavra para ler cada texto)
.
- Editorial : Gestão do PS é incapaz de melhorar a vida em Lisboa
-
- CDU faz propostas. Câmara aprova-as... Mas António Costa não as cumpre
-
- Complexo Desportivo dos Olivais: A verdadeira história
.