sexta-feira, 3 de julho de 2009

Jornal «Lisboa Cidade», edição de hoje

A CDu acaba de editar o número de Julho de 2009 do jornal «lisboa cidade». Pode aceder aos textos completos clicando apenas em cima deste Link na linha seguinte:

Jornal «Lisboa Cidade» - Julho de 2009 - Os textos


A Câmara de Lisboa aprova as propostas da CDU mas depois não as cumpre: mete-as na gaveta !

.

Como seria hoje Lisboa ?

.

Como estaria hoje a Cidade se as propostas da CDU aprovadas na CML tivessem sido cumpridas?

Já imaginou uma Lisboa com o seu espaço público ordenado e limpo, bem cuidado, bem tratado? Pois foi essa a proposta da CDU na CML e que a Câmara aprovou. Mas que a maioria PS não quis cumprir até hoje.

Já imaginou uma Lisboa cujo Plano Director tivesse sido revisto em tempo útil e onde as urbanizações surgissem mediante planos como a lei determina? Foi essa a proposta da CDU na CML. A Câmara aprovou, mas o PS não a quis cumprir até hoje.

Estas e muitas outras mudanças estariam hoje adquiridas se o PS tivesse sabido e querido cumprir as votações da CML.

Leia nas páginas centrais

.

Eleições legislativas

Não vão resultar as tentativas do PS e do PSD para convencerem o nosso Povo de que só vale a pena votar nesses dois partidos. As eleições europeias, com o crescimento de mais de 20% da votação da CDU, mostraram à saciedade que vale a pena combater as políticas de direita e que esse combate é assegurado pela CDU, independentemente do transvase de votos do PS para o BE… No final de Setembro, no dia das eleições legislativas, teremos nova ocasião para mostrar o cartão vermelho que o Governo merece.

Leia na página 4