domingo, 22 de fevereiro de 2009

«Avante!»: PS mente às populações

A análise feita no «Avante!» na edição desta semana sobre o que se passa na Câmara de Lisboa tem a dureza das verdades duras:
«Lisboa / PS mente às populações / Tal como no Governo, na Câmara de Lisboa (CML), António Costa e Marcos Perestrello gostam de «malhar» no PCP. O que sucedeu na sessão descentralizada da autarquia, na Freguesia dos Olivais, é bem o exemplo desta postura. (...)
Olhar atento dos comunistas / Em requerimento, os eleitos do PCP alertaram, dia 9 de Fevereiro, a autarquia para o problema habitacional de uma família. «Desde Maio de 2008, uma família está à espera de resposta a uma solicitação que fez para transferência para um fogo de maior tipologia de forma a alojar toda a família com o mínimo de condições possíveis», informam os vereadores. (...)
Alta de Lisboa / Negócio de interesses / No início do mês, a CDU acusou o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, de «esconder» informações sobre a sociedade gestora da Alta de Lisboa, empresa responsável pela ausência de equipamentos no Plano do Alto do Lumiar. (...)»
.
.